Esta semana meu namoro (ahããã estou oficialmente namorando) passou pela primeira prova de fogo: sobreviveu à TPM. Tá certo que não foi das TPMs mais fortes que já tive, poderia ser considerada “mediana” se comparada a tantas outras que causaram danos irreparáveis, os quais ainda carrego na memória.
Dessa vez não fiquei muito mal humorada, o problema foi mais físico, se é que vocês conseguem entender! Eu fiquei tão gorda, mas tão gorda, uma verdadeira bola ambulante, que poderia sair rolando tranquilamente pelas ruas, dispensando qualquer meio de transporte. E mesmo sabendo que estava retendo líquidos, resolvi mandar um Mc donalds básico. Só no sanduíche a quantidade de sódio era de 52% das necessidades diárias, sem falar nas batatinhas fritas...e sem contar que isso foi só o almoço, imaginem que a ingestão de gorduras trans e sódio não parou por aí!
Nesse período só fiquei realmente irritada uma única vez, quando, após saber que eu estava passando pela TPM, ele comentou que eu nem parecia “assim tão irritada”!! Argh, aquilo sim conseguiu me irritar profundamente! Como ousa fazer tal comentário diante de uma mulher cujos hormônios andam de tobogã? Ô sensibilidade masculina, carambaaa!
Enfim, como não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe, a TPM passou. Passou dessa para uma melhor. E o namoro continua firme e forte...sem traumas eu espero!
2 comentários:
Oi, Ma Petit!
Ahuahauhauhuahua Só tu com seus exageros, prá me fazer rir numa hora de ódio mortal como essa. Rolando de gorda... aff!
Tu viu Ídolos? Bah! Tô prá morrer com esse programeco.
Beijoo... Saudade de ti.
Crisss
Saudadona de ti fiaa!!!Sério mesmo!!
Ódio mortal de um reality da Record??Huahuahuahua quem é a exagerada aqui, hein?!!!!Eu dei umas olhadas no Idolos sim, e tb na Fazenda! Bjo, bjooo!!! :)
Postar um comentário